[ editar artigo]

Campanha de inverno: shopping arrecada cobertores e agasalhos para doação

Campanha de inverno: shopping arrecada cobertores e agasalhos para doação

 

Coletor fica disponível na praça central do Catuaí Maringá até o dia 30 de junho

A primeira onda de frio deste ano veio com força, registrando temperaturas atípicas para os meses de maio e junho. De olho nos efeitos dos dias mais gelados na vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, a brMalls, que administra o Catuaí Shopping Maringá, em parceria com o Instituto Devolver, lança a Campanha de Inverno 2022.

Até o dia 30 de junho, quem for ao Shopping Catuaí vai se deparar com uma grande caixa na praça central. Dentro dela, cobertores e agasalhos em bom estado de conservação podem ser depositados para doação. 

Garantindo transparência aos doadores, o Instituto Devolver será o órgão responsável pela seleção dos itens arrecadados e destinação para uma ou mais instituições beneficentes de Maringá. 

Neste ano, o Catuaí Maringá deu início a iniciativas de cunho social já em abril, com a disponibilização de uma “loja vazia” nos corredores do shopping para a doação de vestuário, calçados e itens de higiene pessoal. A Loja Vazia foi uma parceria com o Provopar, que foi responsável pela distribuição das doações para famílias carentes da região. 

 

Horários de funcionamento do Catuaí Shopping Maringá

Segunda a sábado

Lojas: 10h às 22h

Praça de alimentação: 11h às 22h

 

Domingo e feriados

Lojas: 14h às 20h

Praça de alimentação: 11h às 22h

Amo Curitiba
Elton Telles | Pg1
Elton Telles | Pg1 Seguir

Ler conteúdo completo
Indicados para você