[ editar artigo]

Caiobá ganha empreendimento de alto padrão na Praia Mansa

Caiobá ganha empreendimento de alto padrão na Praia Mansa

A Rottas Prime inova mais uma vez no mercado imobiliário, desta vez no litoral paranaense, e lança o Costa Marine, empreendimento de alto padrão, de frente com a Praia Mansa de Caiobá (PR) e com entrega prevista para 2024.

Para o CEO da Rottas, o engenheiro Paulo Rafael Folador, o empreendimento leva a assinatura Rottas Prime no DNA desde o nascimento do projeto –  contemporâneo e diferenciado – até a utilização das mais modernas e eficientes técnicas construtivas.

“Escolhemos estrategicamente uma das áreas de Caiobá com o mais alto poder de valorização para executar este projeto exclusivo. A localização é um dos pontos altos do Costa Marine, na quadra do mar, numa região com boa segurança, infraestrutura e centro gastronômico”, afirma Folador.

O Costa Marine conta com um apartamento por andar até o quinto pavimento, além da cobertura duplex inferior, com duas unidades por andar e a cobertura duplex superior, também com duas unidades por andar.  

Há opções de unidades com  196 a 423 metros quadrados. São quatro suítes em cada apartamento, além de estacionamento com três vagas, ambientes amplos com sala integrada, e piscina privativa no terraço do segundo pavimento e nas coberturas. No térreo, salão de festas totalmente equipado com decoração contemporânea, bicicletário, piscina com prainha, sauna, chuveiro de praia e depósitos individuais.

“O Costa Marine tem um projeto que valoriza momentos únicos de tranquilidade, assim como a sensação de contemplar a costa marinha, com suas belezas inconfundíveis e que impressionam os olhos. É um investimento em qualidade de vida”, destaca o CEO da Rottas.

SOBRE A CONSTRUTORA ROTTAS
Com modernas técnicas de construção e gestão de obras, a Rottas Construtora e Incorporadora foi fundada em 2010 pelos engenheiros Paulo Folador e Mario Augusto Stresser, com a proposta de oferecer aos clientes qualidade, planejamento e compromisso com as obras. Com mais de 260 mil m2 construídos, a empresa acumula um portfólio com mais de 5 mil unidades habitacionais, atuando em Curitiba e Região Metropolitana, Londrina, Ponta Grossa, Guarapuava e Joinville, em Santa Catarina. Em 2021, a Rottas lança sua nova marca, a Rottas Prime, focada em empreendimentos de médio e alto padrão. A construtora foi um dos destaques do 50º Ranking da Engenharia Brasileira, publicado pela Revista O Empreiteiro, na categoria Construtoras, junto a grandes empresas do segmento no país. Também venceu o prêmio Incorporador do Ano 2021, Ademi-PR, na categoria Melhor Campanha de Marketing.  Ainda em 2021, a Rottas obteve a certificação nacional NDT (nível 2), emitida pela Caixa Econômica Federal (CEF), que reconhece a qualificação técnica dos empreendimentos desde o projeto até a entrega. Além do NDT, a Rottas possui a certificação ISO9001, norma que certifica os Sistemas de Gestão da Qualidade e possui ferramentas de padronização e a certificação PBQP-H Nível A, um programa para estimular o desenvolvimento do setor da construção civil em que o governo facilita o acesso ao crédito e em contrapartida as construtoras melhoram sua operação e a qualidade das suas construções.

Ler conteúdo completo
Indicados para você