[ editar artigo]

Bcredi ingressa no time de startups do Tecnoparque

Bcredi ingressa no time de startups do Tecnoparque

A Bcredi é a mais nova fintech a integrar o time de startups aprovadas no programa Tecnoparque. O programa é uma iniciativa que visa fomentar o desenvolvimento de empresas de base tecnológica em Curitiba sob a gestão da Agência Curitiba de Desenvolvimento.

"Em um momento atípico como o que a sociedade vive, receber o incentivos que podem ajudar no desenvolvimento da nossa plataforma vai de encontro com o nosso propósito: impactar a economia de forma saudável. O nosso crédito oferece parcelas mais baixas e maior flexibilidade na comprovação de renda", afirma Luccas Speranzini, Head of Strategic Planning da Bcredi.

O objetivo do programa é fomentar o desenvolvimento de empresas de base tecnológica e instituições de ciência e tecnologia, além de difundir a cultura de conhecimento e inovação de setores estratégicos de alta tecnologia em Curitiba. Um dos benefícios oferecidos pela Agência Curitiba é o prazo de incentivo fiscal que pode ser de até 36 meses.  “Esse apoio permite que a Bcredi invista ainda mais na plataforma, que atua de forma 100% online na concessão de crédito imobiliário", ressalta Luccas .

O programa Tecnoparque é bastante disputado e atende empresas e instituições nas áreas de telecomunicações. “É muito gratificante receber essa certificação e saber que passamos por um processo tão rigoroso e tivemos muito elogios por parte da Agência Curitiba”, finaliza Luccas.


Saiba mais:  http://www.agenciacuritiba.com.br/incentivos/tecnoparque/  

Sobre a Bcredi

A Bcredi é uma fintech fruto de 12 anos de experiência no mercado de crédito imobiliário. A plataforma é especializada na originação e na gestão de créditos com garantia de imóvel. O processo é 100% online e cobre o fluxo do produto de ponta a ponta.

Em 2019, a Bcredi cresceu mais de quatro vezes, quando comparado ao ano passado, e fechará com originação superior a R$100MM. Hoje, o portfólio da fintech é de R$700MM sob gestão e conta com um quadro de mais de 100 colaboradores nos escritórios de Curitiba e São Paulo.

Além disso, por meio de solução white-label de crédito (“credit-as-a-service”), a plataforma conecta e monetiza a relação de parceiros com seus clientes. Nessa estratégia de originação B2B já recebeu cerca de R$2 bi em leads, de mais de 50 parceiros diferentes entre outras fintechs, imobiliárias, bancos, e securitizadoras/fundos.   

Ler matéria completa
Indicados para você