[ editar artigo]

Bate papo com Ana Escobar traz orientações para o retorno às aulas

Bate papo com Ana Escobar traz orientações para o retorno às aulas

Escolas em todo o país vivem o momento de retorno às aulas com diferentes realidades e cenários. Algumas anunciam a volta das aulas presenciais, enquanto outras continuam a oferecer o modelo de ensino remoto ou híbrido. Esse recomeço traz desafios para as instituições e é natural que surjam inúmeras dúvidas e receios, tanto por parte dos profissionais da Educação, como das famílias. Para ajudar a comunidade escolar neste momento de retorno, o Sistema Positivo de Ensino promove um bate-papo com a pediatra Ana Escobar. 

Ela vai passar informações importantes para a conduta de quem está retornando ao presencial e também vai abordar a importância de se olhar com atenção para os alunos que permanecem no modelo de ensino remoto ou híbrido. Ao final da conversa, o Sistema Positivo de Ensino vai disponibilizar um manual gratuito com orientações para este retorno. 

Serviço:

Bate-papo com Ana Escobar

Data: quinta-feira, 11/02/2021

Horário: 18h30 (horário de Brasília)

Onde: no canal do Sistema Positivo de Ensino no YouTube.

Sobre o Sistema Positivo de Ensino

É o maior sistema voltado ao ensino particular no Brasil. Com um projeto sempre atual e inovador, ele oferece às escolas particulares diversos recursos que abrangem alunos, professores, gestores e também a família do aluno com conteúdo diferenciado. Para os estudantes, são ofertadas atividades integradas entre o livro didático e plataformas educacionais que o auxiliam na aprendizagem. Os professores recebem propostas de trabalho pedagógico focadas em diversos componentes, enquanto os gestores recebem recursos de apoio para a administração escolar, incluindo cursos e ferramentas que abordam temas voltados às áreas de pedagogia, marketing, finanças e questões jurídicas. A família participa do processo de aprendizagem do aluno recebendo conteúdo específico, que contempla revistas e webconferências voltados à educação.

Amo Curitiba
Ler conteúdo completo
Indicados para você