[ editar artigo]

A.Yoshii recebe convidados no lançamento da exposição MIXART

A.Yoshii recebe convidados no lançamento da exposição MIXART

A A.Yoshii Curitiba reuniu em seu show room, na noite de quinta-feira (4/7), 130 convidados para o lançamento exclusivo da exposição MIXART, da Zuleika Bisacchi Galeria de Arte. Nascida em São Paulo, a artista visual e professora de Artes tem como objetivo apresentar um espaço de contemplação e cultura com obras de artistas já consagrados, e dos que estão despontando no meio.

“Estou muito feliz por este convite especial da A.Yoshii de trazer a exposição para o show room. Os artistas que compõem esta mostra são todos muito talentosos e queridos por nós da galeria. Esperamos que todos apreciem”, comenta Zuleika. 

A exposição conta com 11 obras de grandes artistas nacionais e internacionais: Adriana Córdova, Ayao Okamoto, Carla Schwab, Clécius Coser, Kazuo Wakabayashi, Marta Berger e Paulino Lazur. No evento, estiveram presentes as artistas Adriana Córdova, Carla Schwab e Marta Berger.

A mostra fica aberta ao público até o dia 4 de agosto, com entrada gratuita, no show room da construtora localizado no Batel, em Curitiba. 


Serviço

Exposição MIXART

Quando: de 5 de julho a 4 de agosto, das 8h às 18h

Local: Show room A.Yoshii Curitiba - Rua Bispo Dom José, 2058, Batel

Telefone: (41) 3337-2500

 

Grupo A.Yoshii

Fundado há mais de 50 anos, o Grupo A.Yoshii construiu mais de 2 milhões de m² do sul ao nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba, e que prepara sua entrada na cidade de Campinas no segundo semestre de 2019; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo, e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural.

Amo Curitiba
Ler conteúdo completo
Indicados para você