[ editar artigo]

A.Yoshii Engenharia apresenta exposição "Jardins, espaço da memória" de Juliane Fuganti

A.Yoshii Engenharia apresenta exposição

A A.Yoshii Engenharia recebe em seu show room a exposição “Jardins, espaço da memória” de Juliane Fuganti. A artista é uma das maiores referências na gravura nacional, além de professora da Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP), onde leciona desenho e gravura. A exposição fica aberta ao público até o dia 31 de maio.

“Jardins, espaço da memória” é um apanhado da mostra “Cinco Elementos” apresentada em 2018 no Museu Oscar Niemeyer. No show room da A.Yoshii estarão expostas seis pinturas, uma grande gravura e uma cerâmica. As obras são realizadas com técnicas diversas, como gravura em metal e fotogravura. “A partir do mangue de Cabaraquara, na Baía de Guaratuba, surgiu a ideia do jardim imaginário, um espaço de aconchego e de memória que será ilustrado pelos trabalhos de fotografia, pintura, fotogravura e cerâmica”, explica a artista.

 

Serviço

Exposição “Jardins, espaço da memória” de Juliane Fuganti

Quando: de 15 de março a 31 de maio, das 8h às 18h.

Local: Show room A.Yoshii Curitiba - Rua Bispo Dom José, 2058, Batel

Telefone: (41) 3337-2500

 

A.Yoshii Engenharia

Fundada em 1965, a empresa atua no estado do Paraná com empreendimentos de alto padrão e em todo País com obras de empreitada. Uma das características marcantes da empresa é atuar com equipe própria na execução de obras. Com isso, a A.Yoshii se diferencia pela qualidade dos projetos, respeito aos prazos e atendimento ao cliente. www.ayoshii.com.br 

Amo Curitiba
Guia Amo Curitiba
Guia Amo Curitiba Seguir

Tudo que você precisa saber sobre essa cidade maravilhosa de se viver!

Ler conteúdo completo
Indicados para você