Atividades
  • Notificações
  • Tags
  • Favoritos
Nenhuma notificação

Aumenta a procura por consórcio imobiliário em São José dos Pinhais

Aumenta a procura por consórcio imobiliário em São José dos Pinhais
Soraya de Souza
abr. 6 - 2 min de leitura
0 0 0

As vendas de consórcio imobiliário em São José dos Pinhais tiveram um ótimo desempenho nos primeiros meses deste ano de acordo com a administradora Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário. O volume de créditos comercializados pela empresa na cidade neste primeiro bimestre aumentou 77% em comparação ao mesmo período de 2019. O crescimento também foi registrado no comparativo anual: 32,28% em 2019, em relação a 2018.

De acordo com o licenciado da Ademilar na região, Fernando Ferreira, o consórcio é um excelente instrumento de planejamento financeiro. “O consórcio de imóveis é um investimento inteligente para aumentar o patrimônio, garantindo segurança financeira no futuro”, explica. Neste mês de março, a administradora reinaugurou a unidade de São José dos Pinhais em um novo endereço, fortalecendo ainda mais a atuação na cidade.

Segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), o consórcio de imóveis conquistou mais de 323,20 mil novos participantes em todo o país entre janeiro e dezembro de 2019. Única administradora de consórcio do Brasil a atuar com exclusividade no segmento imobiliário, a Ademilar está há 28 anos no mercado e já comercializou mais de R$ 14 bilhões em créditos.

Sobre a Ademilar – A Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário foi pioneira no país ao trabalhar especificamente com o consórcio de imóveis. Ela está entre as dez maiores administradoras do Brasil no segmento, segundo ranking do Banco Central. Atendimento personalizado, de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, e assessoria completa em todas as etapas do processo são os diferenciais da administradora, que tem sede em Curitiba e atuação nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste. Mais informações em www.ademilar.com.br.

 

Mais informações

Virta Comunicação Corporativa

Tel.: (11) 3894-2424

Fernanda Arantes – fernanda.arantes@grupovirta.com.br

Soraya Souza – soraya.souza@grupovirta.com.br

Carolina Neves – carolina.neves@grupovirta.com.br

 

 


Denunciar publicação
0 0 0
0 respostas

Indicados para você