[ editar artigo]

Audiba realiza campanha de arrecadação de alimentos em Curitiba e RMC

Audiba realiza campanha de arrecadação 
de alimentos em Curitiba e RMC

Ação é parte da campanha Doe Solidariedade da prefeitura por meio da FAS e vai atender mais de 30 mil famílias em situação de extrema pobreza na capital

A Audiba, empresa paranaense de aparelhos auditivos, deu início à campanha de arrecadação de alimentos em suas três unidades, em Curitiba e na Região Metropolitana. A ação acontece no âmbito da campanha Doe Solidariedade, realizada pela Prefeitura de Curitiba por meio da Fundação de Ação Social (FAS). O material arrecadado vai atender as mais de 30 mil famílias da cidade que vivem em situação de extrema pobreza, e também a população de rua.

As três unidades da Audiba – Portão, Araucária e Campo Largo – já estão recebendo alimentos para a campanha, a segunda realizada pela empresa junto à FAS. No natal do ano passado, a Audiba participou coletando brinquedos que foram entregues pela fundação a crianças de famílias carentes da capital. Em pouco mais de três semanas, mais de 200 unidades foram trazidas aos postos de coleta da empresa por clientes, colaboradores e fornecedores.

Como uma forma de fomentar em seus clientes o espírito solidário, para esta campanha a Audiba oferece 10% de desconto em seus produtos a todos que realizarem doação em uma das unidades. A campanha vai até 1º de junho.

“A Audiba é feita de pessoas engajadas em questões sociais”, informa Márcia Bonetti, fonoaudióloga e responsável técnica da empresa. “Para nós, é muito importante realizar esse tipo de ação, justamente porque a Audiba é uma empresa formada por mulheres, e nós temos essa sensibilidade mais aflorada em relação ao outro. Vivemos de venda, como qualquer outra empresa no mundo, mas a gente nunca se esquece das necessidades do próximo, sobretudo em um momento tão difícil quanto o atual, de pandemia”, explica.

Gigantes do varejo paranaense, como as redes Condor e Festval, também estão na campanha e abriram unidades para receber doações. A prefeitura disponibilizou ainda postos drive thru para a coleta de alimentos pela cidade. Os 39 Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), os dez Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas) e as ruas da Cidadania também estão recebendo doações.

Os endereços da Audiba para a coleta de alimentos estão no site da empresa:  https://www.audiba.com.br/

 

Amo Curitiba
Mellanie Anversa
Mellanie Anversa Seguir

Ler conteúdo completo
Indicados para você