Atividades
  • Notificações
  • Tags
  • Favoritos
Nenhuma notificação

Alunos da rede municipal da região de Curitiba recebem projeto Big Time nas escolas

Alunos da rede municipal da região de Curitiba recebem projeto Big Time nas escolas
Evidência Comunicação
mai. 7 - 4 min de leitura
0 Curtidas
0 Comentários
0

A Big Time Orchestra, a big band mais amada do país, comemora seus 13 anos de estrada, marcada por muitas conquistas e grandes canções. Uma dessas conquistas é a realização de um dos projetos mais esperados pelos músicos que compõem a banda: o projeto Big Time nas escolas que levará aos alunos de vinte escolas localizadas em regiões vulneráveis do Município de Curitiba o melhor do Soul, Jazz, Rockabilly, Pop e Rock.

Iniciando as apresentações no dia 16 de maio, na Escola Municipal Professora Maria Neide Gabardo Beliatto, o projeto da Big Time Orchestra inclui músicas de autoria de Carlos Imperial  e Eduardo Araújo; Scotty Morris; Mestre Zorba/Charles Calhoun/Lou Willie Turner; Almir Sater e Renato Teixeira; Dado Villa-Lobos, Marcelo Bonfá e Reanto Russo; José Augusto e Paulo Sérgio Valle; Phil Medley e Bert Russel; Louis Armstrong; Tim Maia; Roger Moreira e Brian Wilson.

Pensado de forma a incentivar a formação de novos talentos musicais, o projeto proporcionará momentos de intensa conexão com a história do rock mundial e uma incrível e inspiradora experiência para um público que tem acesso restrito a esse tipo de informação cultural.

O objetivo da Big Time Orchestra com esse projeto é lançar sementes em solo fértil com a certeza de que novos talentos musicais poderão surgir a partir das apresentações previstas no projeto Big Time nas escolas.

O projeto Big Time Orchestra nas escolas conta com realização da Big Time Orchestra, incentivo do Programa de Apoio e incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Curitiba e Prefeitura Municipal de Curitiba e da Serra Verde Express e BWT Operadora de Turismo.

A banda Big Time Orchestra
Depois de alcançar fama nacional com a participação no Programa SuperStar® da Rede Globo, a  Big Time Orchestra chega renovada ao seu décimo terceiro  ano de vida, reformulada e pronta para escrever os próximos capítulos de sua história.

Mesclando Soul, Jazz, Rockabilly, Pop e Rock, a banda deverá lançar, no segundo semestre de 2019, o seu mais recente  CD e DVD que, somado aos trabalhos lançados anteriormente perfazem um total de seis CDs (Ao vivo no Bourbon Street, de 2008; Live in Portland, gravado nos EUA, em 2011; Night, de 2014; Vem quente que estou fervendo, de 2016;  e Big Time Orchestra em New Orleans, gravado em New Orleans, em  2017); dois EPs  (Big Time Orchestra, de  2007 e Preto e branco, de 2010);  e quatro DVDs (Ao vivo no Bourbon Streeet, de 2008; Night, de 2014 e  Vem quente que estou fervendo, de 2016), além dos videoclipes Clotilde ePaís tropical gravados nos EUA, em 2010, veiculados pela MTV e em outras emissoras de televisão.

Banda oficial do programa Sensacional da Rede TV, apresentado por Daniela Albuquerque, a Big Time Orchestra ultrapassou, em 2019,  a marca de 1.500 shows realizados no Brasil e países da América do Sul, além das turnês pelo Japão, EUA e Europa.

Durante toda a sua trajetória de sucesso sempre estiveram incluídas, nas  apresentações  da Big Time, visitas a casas de idosos, creches,  hospitais, associações de reabilitação e clínicas de saúde. O projeto Big Time Orchestra nas escolas vem reforçar essas ações desenvolvidas pela banda durante sua trajetória.

  

SERVIÇO:

Programação 1ª fase- Maio/2019:
 

16 de Maio – 10h30 - E.M. Professora Maria Neide Gabardo Betiatto.

20 de Maio – 10h30 - E.M. CEI Carlos Drummond de Andrade.

23 de Maio – 15h30 - E.M. Tereza Matsumoto.

27 de Maio – 10h30 - E.M. Prefeito Omar Sabbag.

29 de Maio – 15h45 - E.M. Paranavaí.

30 de Maio – 15h30 - E.M. Erasmo Pilotto.

 

Informações:

www.bigtime.com.br/bigtimenasescolas

*Foto: Divulgação.


Denunciar publicação
0 Curtidas
0 Comentários
0
0 respostas

Indicados para você