[ editar artigo]

A ação tem como objetivo estimular, popularizar e aproximar a marca do consumidor final para utilização de seu

A ação tem como objetivo estimular, popularizar e aproximar a marca do consumidor final para utilização de seu

A ação tem como objetivo estimular, popularizar e aproximar a marca do consumidor final para utilização de seus nobreaks e soluções em energia.

A empresa brasileira especializada em nobreaks e soluções de energia, a NHS, acaba de lançar sua nova campanha publicitária, como uma das ações em comemoração aos 30 anos da empresa. O conceito utiliza a função principal de seus produtos “Tá Ligado? É NHS”, com objetivo de estimular, popularizar e aproximar a marca do consumidor final para utilização do uso de seus nobreaks e soluções em energia com um conteúdo descontraído, simples e de qualidade. “Entendemos que conhecendo melhor a utilização dos produtos e a tecnologia que oferecemos, o consumidor saberá avaliar suas escolhas em Nobreaks e sistemas de energia solar, com confiança no produto e na marca que adquire”, comenta a coordenadora de marketing da NHS, Michele Alvino.

A campanha contará com uma série de breves vídeos nas redes sociais da empresa e seu canal do Youtube. Também estarão com inserções veiculadas em rádio e revistas. A estratégia do “Tá Ligado” é uma alusão ao estar conectado, ao saber das coisas e, principalmente, estar atento as transformações do mundo. “Cruzamos esta ideia com a principal função dos nossos nobreaks e sistemas fotovoltaicos, que é “estar ligado” nos momentos de falta de energia. Entendemos que a brincadeira conversa com o consumidor e que é possível trabalhar com todo este conteúdo de forma leve e descontraída” ressalta Michele.

A ação pretende atingir os consumidores que utilizam as tecnologias produzidas pela NHS, para que tenham conhecimento e possam escolher produtos de qualidade que atendam suas expectativas e entreguem com excelência aquilo que prometem. A NHS é uma empresa de tecnologia com tradição de 30 anos, fundada por engenheiros com P&D próprio, focada em desenvolver produtos de qualidade.

A empresa traz em sua marca corporativa o slogan “Energia do seu jeito” e isso significa também que “está ligada” no que está acontecendo, pois se o consumo e as formas de consumo estão mudando ela precisa entender, repensar e agir sobre elas. Sendo este, inclusive, um dos motivos pela qual a NHS criou recentemente uma nova unidade de negócio, chamada NHS Solar. “E é justamente nesta mensagem que se baseia a ação, estar conectado no sentido de ter conhecimento sobre o mundo, sobre o mercado, sobre as escolhas que fazermos. Repensar estas escolhas, ideias e formas de consumo, como podemos fazer e sermos melhores. E de fato, após todo este caminho percorrido, a transformação, que consiste em efetivamente fazer algo, mudar” finaliza a coordenadora de marketing da empresa.


Site e Redes Sociais:

Site: https://nhs.com.br/

Youtube:  https://www.youtube.com/channel/UCijnVEJHj7WIAfsF5Zl-FjA 

Facebook: https://www.facebook.com/NHS.Energia.do.Seu.Jeito/

 

Foto de divulgação. // Coordenadora de marketing da NHS, Michele Alvino.

Ler matéria completa
Indicados para você