[ editar artigo]

60 franqueados da rede Apolar encontram-se em evento em Curitiba

60 franqueados da rede Apolar encontram-se em evento em Curitiba

Na última sexta-feira (24), a edição 2022 do Congresso de Franqueados da rede Apolar Imóveis, reuniu - na chácara Allegro, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba - cerca de 60 franqueadores da rede imobiliária, responsáveis por unidades espalhadas por todo o estado do Paraná e também de Santa Catarina. O evento marcou o retorno da rede aos eventos institucionais presenciais, viabilizando a interface entre franqueados e gestores por meio de workshops, palestras e benchmarking. 


Com temas voltados ao contexto atual do mercado imobiliário brasileiro, bem como às inovações e práticas nas áreas de vendas, aluguéis e consultoria de imóveis, as palestras foram destaque durante o evento. Abordando o tema "Growth e Mercado Imobiliário", o diretor executivo da agência Cupola, Rodrigo Werneck, trouxe apontamentos e orientações importantes sobre ações de crescimento para empresas e as principais tendências do segmento imobiliário nacional. Já   Leonardo Paixão, diretor da rede inFlux de escolas de idiomas, falou sobre a construção e consolidação de uma marca de sucesso. 

Do ciclo de palestras, participaram também Rodrigo Castro - da Teevo - que trouxe à pauta a importância do investimento na transformação digital e no Metaverso, Ramon Ruiz - da Solut Brasil - que ajudou os franqueados a traçarem seus perfis profissionais por meio de uma atividade prática e, por fim, Raul Fulgêncio - um dos representantes pontas da rede Apolar em Londrina e Daniel Galiano.

Para Jean Michel Galiano, CEO da rede Apolar, o evento representou o resgate dos congressos de franqueados da imobiliária. "Participamos de palestras maravilhosas e pudemos resgatar o contato pessoal entre franqueados, tão importante para a manutenção das boas relações entre representantes da imobiliária quanto para o alinhamento entre diretores e líderes das unidades", frisou.

Segundo Galiano, o objetivo é promover mais encontros como este. "Como vínhamos falando há algum tempo, o retorno aos encontros presenciais marca a abertura de um canal de comunicação entre os empresários, no qual todos podem expor suas questões e desafios na administração dos negócios. Assim, todos contribuem com suas experiências pessoais para o aperfeiçoamento do conceito da Apolar", finaliza.

Ler conteúdo completo
Indicados para você