A comunidade está de cara nova!
Atividades
  • Notificações
  • Tags
  • Favoritos
Nenhuma notificação

1ª edição do Bulldog em Casa – Volta ao Mundo ensina a harmonizar Bourbon com charutos

1ª edição do Bulldog em Casa – Volta ao Mundo ensina a harmonizar Bourbon com charutos
André Anderson Alves Silva
jul. 20 - 2 min de leitura
0 Curtidas
0 Comentários
0

Evento online ensina técnicas de harmonização e tem premiação para os participantes

Bourbon combina com charuto? Para responder esta pergunta e outras tantas sobre harmonização de bebidas com charutos uma das tabacarias mais tradicionais da cidade lança o "Bulldog em Casa – Volta ao Mundo", com a proposta de proporcionar as combinações mais saborosas. O evento é online e o participante adquire um kit com bebida e charuto para aprender em casa. Ao final, participa de uma prova e quem acertar ganha um drink  especial.

A primeira edição do "Bulldog em Casa – Volta ao Mundo" apresenta combinações com bebidas norte-americanas, com três doses de quatro diferentes Kentucky Straight Bourbon Whiskey, o Bourbon dos Estados Unidos, e um charuto Montecristo Edmundo, um dos mais icônicos de Cuba. O kit de degustação inclui também um material com informações sobre os produtos e a história de cada bebida, para ajudar o participante a identificar as doses e participar da prova final na qual irá adivinhar o nome de cada uma.

"As harmonizações às cegas são sempre um sucesso, por isso tivemos a ideia de realizar eventos temáticos com bebidas de diferentes origens. Esta primeira edição será com Bourbon, mas a ideia é contemplar as mais variadas bebidas e charutos", conta Carolina Macedo, sócia da Bulldog ao lado de Walter Macedo. "Escolhemos um charuto muito apreciado pelos cubanos e que é referência em sabor para tornar a degustação ainda mais saborosa", explica Walter.

Os kits de degustação "Bulldog em Casa – Volta ao Mundo" já estão à venda, devem ser solicitados pelo Whatsapp (41) 987363251 e custam R$ 200. A prova final será divulgada no Instagram www.instagram.com/bulldog_tabacaria no dia 4 de agosto às 20h.  


Denunciar publicação
0 Curtidas
0 Comentários
0
0 respostas

Indicados para você